Depoimentos

Veja o que as pessoas tem a dizer acerca de Carlos Ramalho.


Carlinhos você é uma ótima pessoa, um jovem inteligentissimo, com certeza irá longe. Pode contar com o nosso apoio. Estamos na torcida. Luciene e Reginaldo Marques

Amigo Carlos Ramalho, sempre disposto a ajudar! É de pessoas como você que precisamos! Conte comigo e que Deus te abençoe. Hernane Batista

Anós atrás eu me considerava apolítico, negando tudo quanto fosse a respeito de política e de governo de uma nação, estado ou cidade. Entretanto, ao me achegar perto de você Carlos, percebi o quanto estava errado nas minhas formas de pensar e, no que eu estava certo, você ainda me auxiliou para que enxergasse o quanto havia a melhorar. Sei de sua labuta. Sei o quanto você empenhou e empenha nessa candidatura. Sempre o vi politicando antes mesmo de se lançar no PHS. Acredito no seu potencial e por isso o apoio divulgando-o da melhor forma possível. Que Brasilia esteja preparada para sua chegada. Vitória! Carlos Chagas

Carlos Ramalho, quem não conhece esta pessoa. Alegria que contagia. Comprometido, amigo, responsável, leal e otimista. Sempre disposto a ajudar o próximo. É isso ai meu irmão, acho que não necessitam mais palavras para descrever e destacar a sua pessoa. Deus te abençõe abundantemente. Contamos com você! Valeria Marques Rosa

Carlos, você sempre assim, pessoa inteligente, dedicado a família, ao próximo, homem de caráter e com idéiais e ideais. O meu voto é seu. Que o Senhor Jesus esteje sempre presente neste teu coração e te de muita sabedoria. Bjão, Edna Ramalho Costa

Meu caro amigo!!! Sua história de vida é uma licão para todos nós. Torço por vocë! Meu voto já é seu há muito tempo. Conte com minha família também. Um grande abraço. Marta E. Caetano

Bom, é com muito prazer que falo de Carlos Ramalho, pessoa pela qual minha família e eu muito estimamos. Conheço Carlos há mais ou menos 24 anos. Estudamos a fase primária juntos e, desde então via-se um menino muito inteligente, empenhado e determinado, não era atoa que sempre gostava de fazer trabalhos em grupo com ele,rsrsrsrsrs.Inclusive dias atrás minha mãe disse: ''Gente, lembro do Carlinhos pequenininho, andando com a mãe dele, era uma criança mas já tinha uma visão de adulto, era um menino diferente.Os anos se passaram e não somente eu, mas também as pessoas do bairro via Carlos crescendo, amadurecendo e se dedicando a família, trabalho e sempre se dispondo a ajudar os outros, sempre preocupando com os amigos ao seu redor.

Sendo assim, não tenho dúvidas quanto ao meu apoio nessas eleições, pois são pessoas honestas, determinadas, humildes e de bom caráter que fazem a diferença, e você Carlos Ramalho, certamente se enquadra neste perfil. Um grande abraço. -Jovanete Amaral

Se estivesse aí meu voto seria seu primo. Com esse discurso vai conseguir tocar o coração de muitas pessoas, despertá-las para a realidade em que vivem e ficarem mais atentas ao exercerem este grande ato democrático de escolher um representante político ideal... O Brasil precisa de jovens como você, siga em frente rumo a vitória. Aurea Ramalho - Brasilia - DF

E ai meu irmão. ..tudo bem? Como diziamos anteriormente, ainda aspirantes a administradores de empresas... este garoto tem futuro! Você merece meu voto com certeza. Pela RENOVAÇÃO JÁ! Grande abraço! Fábio Gomes

Você tem tudo para chegar lá! Gostei muito do seu site. Gostei muito de suas propostas. Mande novidades da sua campanha. Abraços, Rosane Ramalho Ramires

Cara, você vai longe...Boa Sorte - Jaqueline Alves

Meu amigo, sei que é um caminho muito árduo, mas pode ter certeza irei te apoiar nesta caminhada. Sucesso, sucesso, sucesso - Marcilio Vitório

Meu amigo Carlos Ramalho!!! Conheço bem a sua conduta e sei do seu potencial. Lá em casa você terá o nosso voto. Boa sorte amigão - Claudio Cruz

Tô contigo!! Pode contar! - Luiza Emanuelly

Amigo Carlos Ramalho! Mesmo de longe estou torcendo por sua vitória ai em Minas. Nosso PHS precisa de representantes como você, com idéias novas e muita inteligência a serviço da política. Boa sorte. Idelfran Monteiro - PHS - Pernambuco

Muito chic, tenho um amigo Deputado. Boa sorte amigo, que tudo seja para honra e glória do Senhor - Keyla Michele

Que bacana em carlos, sua iniciativa pode contar com o meu voto - Nixon Alexander

O meu voto já é seu. Vou pedir ao pessoal de casa também para votar em você, não simplesmente porque lhe conheço, mas sim pela consciência de que realmente é capaz de fazer diferente - Sheila Netto

Meu querido irmão! Você já é um vencedor...sua história, dedicação, é excelente em tudo que faz, você é família, é amor ao próximo e acima de tudo temente à Deus. Sei que escreverá mais uma página da sua brilhante carreira e tem todo nosso apoio para isso...Carlos Ramalho seriedade e trabalho. Conte conosco!! - Cristiane Ramalho

Saudações Carlos Ramalho, que Deus te ilumine nesta nova caminhada. Você merece e nos merecemos está renovação. (O castigo dos bons que não fazem política é serem governados pelos maus). Torço por você! Abraços! - Arthur Júnior

Carlos, quanto tempo! Convivemos juntos durantre 5 meses (tempo do meu estágio na Telemar) e nunca mais tive noticias suas. Que Deus ilumine essa empreitada e pode contar com meu apoio! - Fernando Glória

Você já tem meu voto. Pode contar comigo! - Herminio Ramos Jr.

Carlos, boa sorte nesta empreitada que Deus te ilumine. Abraços! - Cristina Martins colega de pós-graduação

Meu amigo Carlos Ramalho, vamos sonhar e construir uma sociedade mais justa e com oportunidades pra todos. Conte comigo. Forte abraço - Juninho Deusemi - Deputado Federal

Como colega de trabalho posso afirmar que o caráter e o comprometimento fazem parte de sua marca. Eu e minha familia estamos com você nesta caminhada. Abs, Glaucio Brener

O Carlos é uma das pessoas mais inteligente que já conheci. Possui visão e busca excelência em tudo o que faz. Pode contar comigo meu amigo. Abs, Roberta Froes

Meu amigo Carlos Ramalho, Seriedade e Trabalho!! Ficou muito feliz em saber que você esta abraçando esta nobre causa... Precisamos de Homens Públicos com princí­pios de moral elevada e tenho certeza que você é um representante à altura... Conte com nosso apoio. - Jurema Faria

Meu amado amigo Pacificador: Que Deus o abençõe muito, e te de a sabedoria para essa nova empreitada!!! Conte comigo sempre !!! Sabemos que vc é um instrumento nas mãos de Deus, e será uma benção nos representando na Camara Estadual!!! Um abração. - Sirlene Santos

Oi meu ex aluno querido! Estou muito feliz por vc está disposto a nos representar na câmara Estadual. Conte comigo e toda a minha família. Que Deus te abençoe nesta nova caminhada. Abraços! - Marlene Rodrigues

Serei seu cabo eleitoral tendo como alvo meus amigos e familiares! Minas Gerais merece um representante à sua altura. Boa sorte e represente-nos com sabedoria! Estou torcendo por você! - Eduardo Alves Araujo



Depoimentos em vídeo







Envie seu depoimento para postagem.

Nome:____.

E-mail:_..


Mensagem:


___________________________________________.____